segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tem Cantinho do Papai Noel no ICEJ


O Papai Noel resolveu deixar um representante no Instituto Cultural Elias José. Olha só, que sabido aquele velhinho de bochechas rosadas! Ele ficou observando a movimentação de crianças durante o ano e percebeu que aqui seria um bom ponto de arrecadação de pedidos. A Silvinha quem conversou com ele e combinaram tudo numa madrugada em que a cidade toda dormia (Papai Noel tomou o cuidado de vir numa hora em que mais ninguém o veria). No outro dia estava a Silvinha toda atarantada com estrelas prum lado, presépios pro outro e cuidando bem do mais importante: um lugar especial pro Menino Jesus, motivo de toda essa festa!



E foi assim que nasceu um cantinho muito especial que fica no 3ºandar do ICEJ. Mesmo local onde Elias José escrevia suas poesias. Junto com o Papai Noel, uma exposição de Presépios que Elias José juntou pelo Brasil e o Mundo e poemas que o autor escreveu sobre o nascimento do Menino Jesus!



O Cantinho do Papai Noel está recebendo visitas agendadas das Creches Municipais. Para quem quiser vir sozinho ou num grupo menor para conhecer o local e a exposição de Presépios, é só chegar no Instituto no horário de funcionamento:

Segunda a Sexta das 8h as 17h (fechado para almoço entre 12h e 13h)

Qualquer dúvida, entre em contato pele telefone: 3551 1681

Duas creches já visitaram o Papai Noel.

CAIC



E NOSSA CRECHE




Para fazer o pedido ao Papai Noel, visite o Cantinho no Instituto Elias José e fale só pra ele, seu desejo desejado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vi um poeta
vendo a cidade de cima.
Será falta do que fazer
ou será falta de rima?