quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"As Horrorosas Maravilhosas" entre os dez melhores do Prêmio Cutia


Roedores de Livros é um projeto de mediação de leitura, oficinas de arte e música ao vivo, com sede láááá na Ceilândia, cidade satélite de Brasília. Tino Freitas, um dos organizadores do projeto, é também escritor e músico. Amigo do Elias José, presenteou o colega com a música “Rima pra Poeta” que você pode conferir aqui no blog.

A partir do projeto “Roedores de Livros” surgiu o Prêmio Cutia que premia as 10 melhores publicações de literatura infantil brasileira. Todo ano, Tino se junta a uma turma muito especial que inclui: sua esposa, seus filhos e as crianças atendidas pelo projeto, e faz a seleção dos premiados. O prêmio é contar para o maior número de leitores possível que os livros são bons, emocionam, divertem e engrandecem.

As Horrorosas Maravilhosas, livro que Elias criou com tanto carinho e cuidou para que fosse, em tudo, especial, aparece em primeiro lugar na lista! Elias, que não pode ver o livro pronto, está fazendo festa agora, com certeza!

Visite o blog Roedores de Livros e outra postagem de nosso blog para conhecer melhor a linda história das “Horrorosas Maravilhosas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vi um poeta
vendo a cidade de cima.
Será falta do que fazer
ou será falta de rima?