sábado, 18 de julho de 2009

ICEJ Participa da Virada Cultural de Guaxupé


Está acontecendo neste final de semana, em Guaxupé, um evento que quer mostrar o talento dos artistas guaxupeanos: A Virada Cultural de Guaxupé.

Um dos grandes momentos foi a parceria do Instituto Cultural Elias José com o Grupo Experimental de Teatro Proscênio, que levou ao Museu Histórico e Geográfico o Projeto Caixa Mágica de Surpresas em três apresentações, dentro da programação da Virada Cultural.

Foram momentos especiais para todos que prestigiaram o evento: Nossa Creche, Creche Domit Cecílio e alguns integrantes do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), além de crianças da comunidade acompanhadas dos familiares. Os Contadores de Histórias William e Flávia contaram muitas histórias e encantaram o público presente com as Poesias de Elias José.

O Projeto Caixa Mágica de Surpresas, que tem como objetivo não só levar a leitura, mas estimular o hábito de ler, transformando-o em algo prazeroso para as crianças, novamente atingiu seu objetivo, tornando este mais um evento cultural de sucesso realizado em parceria com a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Para ver na íntegra e saber mais sobre a Virada Cultural, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vi um poeta
vendo a cidade de cima.
Será falta do que fazer
ou será falta de rima?