segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Cartas de Amor!








Elias José escreveu um poema chamado Carta de Amor que diz assim:


Acho que nunca esquecerei
a cara espantada do carteiro,
quando me viu pular e gritar
e tomar a carta de sua mão.

Acho que nunca me esquecerei
daquelas palavras e frases batidas
repetindo o que milhares já ouviram,
mas que brilhavam de tão novas
e pareciam ditas só pra mim.

Todas as cartas de amor
são ridículas,
menos a primeira que recebemos.

A primeira carta de amor
é o poema mais genial e único.
É a mais suave, terna e sonora
canção.


Pois bem, vira e mexe Elias ainda recebe cartas de amor. Agora conta com a ajuda da Silvinha, sua esposa e companheira, que lê as cartas com todo amor.

A partir de hoje, todas as cartas endereçadas ao autor receberão agradecimento especial aqui no blog.

Para começar essa seção tão carinhosa, agradecemos a:

Escola Municipal de Ensino Infantil "Romualdo de Souza Brito" da cidade de Santo Antônio do Jardim, estado de São Paulo;

Escola Municipal "Murillo Garcia Moreira" da cidade de Rio Piracicaba, estado de Minas Gerais;
e, Escola Classe 27, da cidade satélite de Taguatinga, do Distrito Federal.

OBRIGADA PELO CARINHO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vi um poeta
vendo a cidade de cima.
Será falta do que fazer
ou será falta de rima?