quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O GAROTO PENSADOR

O que será? O que será?
O que será que pensa o garoto?
Que planos?Que planos terá?
Que planos terá o garoto pensador?

Só podem ser mil planos...
Só podem ser mil grandes planos...
Só podem ser terríveis planos...
Só podem ser infalíveis planos...

Mas eu não me engano,
só o garoto sabe dizer 
só o garoto sabe que planos...
só o garoto sabe que planos terá...

Eu acho que não tem,
eu acho que não tem alguém
que pode entrar nos pensamentos,
nos pensamentos do menino pensador,
nos pensamentos do pensador garoto.

Entrar e descobrir os planos...
Os mil grandes planos do garoto.

se você souber de alguém,
Se você for esse alguém,
trate logo de me contar...

ELIAS JOSÉ em CANTIDAS DE AMOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu vi um poeta
vendo a cidade de cima.
Será falta do que fazer
ou será falta de rima?